Conselhos: Amizade a distância

Hello Pessoas… Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje o tema que eu vou dá é o meu conselho, minhas opiniões sobre amizade. Eu espero que vocês gostem 🙂

Bom… Amizades. Eu acho a palavra amizade uma das coisas mais linda da vida, ter uma pessoa que sabemos que vão está do nosso lado em qualquer momento da nossa vida, isso é incrível! E é sempre bom encontrar pessoas novas, mesmo a distância. O problema em ter amizades a distância é o medo, pois não sabemos se devemos confiar naquelas pessoas. Mas eu acho que a vida algumas coisas devemos enfrentar, ou seja, se encontramos uma pessoa que achamos legal virtualmente, eu acho que devemos confiar na pessoa, ou seja enfrentá-la, acreditar nela, ficar do lado dela em vários momentos. Mas se quiser encontrá-la, eu acho que vocês devem se conhecer melhor primeiro pela internet e sempre por vídeo, webcam e etc. E quando você sentir que essa pessoa é confiável, depois de um tempo, afinal o tempo mostra quem são as pessoas. E então aí sim vocês podem marca para se encontrar, mas nunca vão sozinhos e sempre leve várias pessoas contigo e sempre se encontrem em lugares público, com muitas pessoas ao redor, principalmente se as pessoas forem policiais, acho melhor perto de policiais você encontrar tal pessoa e pronto, aí você vai saber se a sua amizade foi real. 

Eu sei que é complicado também ter amizades a distância, não só por não confiar na pessoa, mas também porque vocês podem sofrer, afinal é bem triste ficar longe das pessoas que gostamos. Mas nunca desistam, afinal é muito difícil encontrar pessoas legais hoje em dia. Então não desistam da sua amizade e sempre converse com a pessoa, mesmo que seja besteira, pois a conversa aproxima as pessoas. Se vocês ficarem distante muito tempo isso vai acabar esfriando a amizade de vocês. Então sempre tentem ficar perto um do outro e sempre tentem se encontrar, juntar dinheiro, um ajudando o outro. E se você que for ir encontrar a pessoa, também nunca vá sozinho e se encontre em público, mesmo se a pessoa falar que não pode ir em público porque tem algum problema, qualquer coisa que falar não escute, só aceite encontrar com a pessoa se for em público. Pois hoje em dia é mesmo difícil confiar em alguém, mas não deixe de confiar nas pessoas só porque já se decepcionou em amizade, ou porque tem medo. Não gente, acredito que estamos nessa vida para aproveitamos os amigos, os namoros e aproveitar sozinho também é legal. Mas não deixem de fazer amizades porque é muito bom ter pessoas incríveis do nosso lado. 

Eu desejo muita sorte para sua amizade, que vocês consigam se encontrar e caso já se encontraram que a amizade continue firme e forte. Bejuuus de luz e espero que vocês deixem o meu conselho guardado no coração pois falo isso para o bem de todos ^^

 

Obs: A foto encontrei nesse site: http://www.mensagenscomamor.com/amizade-distancia

Deixe um comentário