Filmes que eu quero muito assistir esse ano.(2016)

Hello Pessoas… Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Eu irei colocar a sinopse, um pouco o motivo de eu querer assistir o tal filme, eu espero que vocês gostem. Antes rapidinho eu quero dizer obrigada as pessoas que estão me seguindo aqui no blog e as vezes curtindo algumas postagens, muito obrigada 😀 Vamos lá! 

1 Filme: Como Eu Era Antes de Você

Esse é um filme baseado em livro de Jojo Moyes e eu vi o trailer e super gostei e então eu resolvi até ler o livro. Então eu estou lendo o livro e estou gostando muito e espero acabar antes de assistir o filme. O filme será  lançado no dia 3 de junho de 2016(aqui mesmo no Brasil) ❤

Sinopse do filme: Will Traynor é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

2 Filme: A Lenda de Tarzan

Eu amo assistir filmes sobre Tarzan e então quando eu soube que vai ter esse filme eu fiquei muito feliz e ansiosa para assistir. Também gostei muito do trailer e vou juntar dinheiro para assistir no cinema. O filme será lançado no dia 1 de julho de 2016(nos Estados Unidos, espero que por aqui não demore muito) 😀

Sinopse do filme: Já se passaram muitos anos desde que o homem conhecido como Tarzan  deixou as selvas de África para viver em Londres  como John Clayton III, Lorde Greystoke, e a sua esposa, Jane Porter. Agora, foi convidado para regressar ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem se perceber que é apenas um peão numa convergência letal de ganancia e vingança, engendrada pelo corrupto Capitão Rom. 

3 Filme: Procurando Dory

Eu super amo o filme Procurando Nemo e super gostei da personagem Dory e então quando eu soube que ia ter um filme sobre ela, somente dela eu fiquei muito feliz, então em breve eu quero assistir esse filme/desenho no cinema que deve ser incrível como foi Procurando Nemo. O filme será lançado no dia 30 de junho de 2016(no Brasil) *–*

Sinopse do filme: Seis meses depois de Procurando Nemo,Dory de repente lembra-se das suas memórias de infância. Lembrando-se de algo como “a jóia de Monterey, Califórnia”, e acompanhada por Nemo e Marlin, ela parte em busca da sua família. Quando chega ao Instituto de Vida Marinha de Monterey, ela conhece Bailey, uma baleia branca beluga; Destiny, um tubarão-baleia;  e Hank, um polvo, que se torna o seu guia.

4 Filme: Anjos da Noite: A Próxima Geração

Gente eu lembro a primeira vez que encontrei o filme Anjos da Noite e eu fiquei apaixonada, que todos os dias eu assistia um filme, sabe continuando até o último filme, sério! Todos os dias a noite, eu me lembro muito bem. Acho que o último filme que eu não terminei de assistir pois aconteceu alguma coisa que eu não me lembro agora, mas eu fiquei completamente viciada nessa saga de filmes. E gente é incrível, fico feliz que esse ano vai ter a continuação e eu quero muito assistir no cinema ^^ O filme será lançado no dia 27 de outubro de 2016(no Brasil) 

Eu não consegui encontrar uma sinopse para o filme, acho que não tem. Mas se vocês pesquisarem os outros filmes talvez entenda melhor como vai ser essa continuação, ou pesquisem sobre esse filme que vocês podem encontrar a sinopse, qualquer coisa comentem como é para eu saber 🙂

5 Filme: Alice Através do Espelho

Eu gostei muito do primeiro filme Alice no País das Maravilhas e fiquei feliz quando soube que ia ter o segundo filme. Mas feliz ainda que o ator Jonny Depp vai continuar no filme, pois eu acho ele um ótimo ator e super gostei do papel dele no filme. E eu também fiquei muito feliz que a atriz Anne Hathaway também vai está no filme, como esteve no primeiro e eu super gosto dela. Quando eu vi o trailer desse filme eu fiquei mais ainda com vontade de assistir e então é lógico que ele está na minha lista para assistir esse ano ><‘ O filme será lançado  no dia 27 de maio de 2016(no Brasil)

Sinopse do filme: Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem , O Gato Risonho  e o Chapeleiro Maluco , que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca– envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. 

6 Filme: A Garota no Trem

Gente eu não lembro qual o motivo, mas eu nunca fiquei com vontade de ler o livro, pois sim esse filme é baseado no livro de Paula Hawkins, mas depois que eu vi o trailer desse filme eu fiquei muito louca para assistir, gosto muito de filmes que parece misteriosos sabem? Então fiquem muito curiosa para ler o livro também. Só que eu pensei em assistir o filme primeiro e ler o livro depois, não vejo problema nisso. O filme será lançado no dia 27 de setembro de 2016 😀 

Sinopse do filme: Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Bom pessoas foi isso. Eu espero que vocês também fiquem com vontade de assistir esses filmes que parecem ser um melhor do que o outro. E eu espero também que vocês tenham gostado da minha postagem ^^ Por favor indiquem para os seus amigos o meu blog. Bejuuus de luz ❤

 

Deixe um comentário